quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Começos e fins

Gostaria de começar esse post pedindo desculpas sinceras por ter demorado tanto a voltar aqui. Simplesmente sumi e não postei mais nada. Como alguns sabem, me casei, criei um outro blog e já não posso manter o Donzela. Não apenas por questões de tempo, mas porque a proposta desse blog já não atende de modo suficiente todos os assuntos que eu gostaria de trabalhar. Sei que muitos poderão ficar desapontados ao lerem isso, mas espero que compreendam e acompanhem o meu novo blog, o Do Namoro aos Filhos.
Agradeço imensamente a todas as pessoas que apoiaram esse projeto e que ainda visitam o blog para ler as postagens. Peço perdão por não ter concluído as postagens do mês de Maria e a sequência do plano de vida espiritual, bem como a digitação dos livros Quando eu for Moça e Donzela Cristã(ambos disponíveis para download no blog Alexandria Católica.
Vocês não sabem como me alegrou ver que tanta gente estava disposta a me apoiar, ver tantas pessoas dizerem que o blog as ajudou... Enfim, tudo isso não pode ser pago.
Obrigada a cada um,

Barbara.

Obs. Não excluirei o blog, então podem continuar consultando, se necessário, as postagens.

Um comentário: