sexta-feira, 11 de maio de 2012

Sobre o mês Marial - IMPORTANTE

Donzelas,

Como podem ter percebido, os posts do mês de Nossa Senhora estão com um atraso de dois dias. Tenho tido dificuldade pra postar regularmente, tendo em vista que estou em ano de vestibular e fico grande parte do dia estudando, tanto no Instituto de Educação, meu colégio, quanto no Ser Cidadão Universitário, onde faço curso pré-vestibular.
Gostaria de ter um retorno da parte de vocês. Alguém está acompanhando? Alguém está tirando fruto das postagens, por mais que não leia todos os dias? Se houver ao menos uma pessoa, continuarei postando e muito feliz! Entretanto, se não houver retorno estou pensando em continuar com as postagens em maio do próximo ano, desta vez com regularidade impecável.
Por favor, respondam, o retorno de vocês será fundamental.

Atenciosamente,
Barbara

TOTVS TVVS MARIAE

5 comentários:

  1. Eu acompanho seu blog todos os dias XD mas sei bem oq vc esta passando pois tenho 19anos e também passei por essa faze e ainda vou passar visto q tbm quero tentar d novo entrar na facul. Por isso te digo q faça oq for possível não se mate para fazer as coisas se não estiver ao seu alcance o descanço tbm é mto importante hehe espero ter ajudado
    Deus abençoe e auxilie os seus caminhos

    ResponderExcluir
  2. O nosso Grupo "Frente Mariana" acompanha e admira seu blog Bárbara,nosso blog é baseado em "donzela Cristã"! Amamos os textos publicados!

    ResponderExcluir
  3. Que legal, Frente Mariana! Qual o link do blog? É uma honra pra mim!!!

    ResponderExcluir